Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Líder comunitário é executado dentro de casa no conjunto Paulo Bandeira

Ronaldo Correia de Lima teria contrariado alguns traficantes da região

Um dos líderes comunitários do Conjunto Paulo Bandeira, no Benedito Bentes, identificado como Ronaldo Correia de Lima, foi executado no começo da tarde desta terça-feira (16) dentro da casa em que morava. De acordo com militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a ação foi realizada por três homens armados que fugiram após cometer o crime.

Segundo um sargento da Polícia Militar, que preferiu não se identificar, testemunhas relataram que o líder teria adotado algumas atitudes que contrariaram a opiniões de traficantes que atuam no Benedito Bentes. Ainda segundo o militar, esse seria o principal o motivo para o crime.

Leia também

Testemunhas disseram à polícia que dois suspeitos teriam participado da ação. Eles foram identificados como "Rato" e "Guga" e as autoridades policiais já teriam informações sobre a localização deles. Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital foram acionados para a ocorrência, assim como equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), que realizaram a perícia e fizeram o recolhimento do corpo.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) pede que quem tiver informações sobre a localização dos suspeitos, entre em contato por meio do disque denúncia, no número 181. O sigilo de quem liga é assegurado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas