Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Lei Seca em cidades do Agreste prende dois por embriaguez ao volante

Fiscalização aconteceu, nessa quinta-feira, nas cidades de Lagoa da Canoa e Arapiraca

Duas operações da Lei Seca foram deflagradas nas cidades de Lagoa da Canoa e Arapiraca, no Agreste do estado, nessa quinta-feira (09).Duas pessoas, que não tiveram as identidades reveladas, foram presas por embriaguez ao volante. 

Agentes do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran) e militares do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) conduziram as abordagens.

Leia também

Após a realização do teste de alcoolemia, os resultados apontaram que um dos condutores apresentava 0.59mg/L de álcool no organismo e o outro 0,41mg/L.

Segundo informações da polícia, 12 condutores foram autuados também por estarem dirigindo sob o efeito de álcool. No entanto, a quantidade registrada no exame era menor que 0.34mg/L, o que de acordo com o Código de Trânsito penaliza o condutor com a retensão da CNH.

Nos dois municípios foram feitos 124 testes do "bafômetro", sete pessoas se recusaram a fazer o exame, 20 veículos encaminhados para o pátio do 3º Batalhão da Polícia Militar, 192 veículos abordados e os seus condutores revistados, 22 CNHs recolhidas, 189 autos de infração emitidas e a polícia identificou que 41 motoristas estavam sem habilitação.

Imagem ilustrativa da imagem Lei Seca em cidades do Agreste prende dois por embriaguez ao volante
| Foto: FOTO: Cortesia BPTRAN

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas