Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Justiça mantém prisão de suspeito de atropelar ciclista em Rio Largo

Motorista se apresentou à polícia nessa quarta-feira (27), após ter mandado de prisão preventiva expedido

Justiça mantém prisão de suspeito de atropelar e matar ciclista em Rio Largo

A justiça manteve a prisão do motorista suspeito de atropelar e matar um ciclista e deixar outros três feridos, no dia 15 de março, na cidade de Rio Largo. A decisão, da juíza Juliana Batistela Guimarães de Alencar, plantonista da 1ª Circunscrição, foi proferida durante audiência de custódia realizada nesta quinta-feira (28).

Nessa quarta-feira (27), após ter o mandado de prisão preventiva expedido, o homem foi até à Central de Flagrantes, acompanhado das advogadas, e se apresentou ao delegado plantonista Vinícius Ferrari.

A vítima, identificada José Ricardo da Silva, tinha apenas 22 anos e seguia para o trabalho de bicicleta com mais dois amigos quando foi atropelado por um carro, no dia 15 de março. O acidente ocorreu em frente ao conjunto Antônio Lins, em Rio Largo. Ele, que era funcionário de uma empresa de água mineral, morreu na hora e os outros dois foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Já o suspeito foi flagrado por câmeras de um estabelecimento ingerindo bebida alcoólica momentos antes do acidente. As imagens mostram o homem (sem camisa) chegando ao bar, por volta das 18h32. Ele cumprimenta as pessoas do local e, em sequência, ingere bebida alcoólica na companhia de outro homem.