Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Justiça manda internar em hospital psiquiátrico filho que matou mãe

Exame para atestar sanidade mental do preso deve ser feito no prazo de 45 dias

A Justiça determinou, nesta sexta-feira (25), que o homem preso acusado de matar a própria mãe, no bairro Cidade Universitária, em Maceió, seja internado em um hospital psiquiátrico e passe por exame de sanidade mental. Robert Moreira da Silva, de 26 anos, passou por audiência de custódia.

Artigos Relacionados

O caso aconteceu na noite dessa quinta (24). Em depoimento à polícia, o suspeito disse que cometeu o crime após ouvir vozes, incentivando que ele matasse a própria mãe, pois a via como se fosse o satanás. Ele então a matou com golpes de faca.

Na decisão, após audiência de custódia, é dito que “durante a sua oitiva foi observado que o custodiado não tem higidez psicológica o que denuncia ser portador de patologia mental”. O exame de sanidade mental deve ser feito no prazo de 45 dias. Este exame deve subsidiar a decisão do juiz natural no decorrer do processo.

Robert Moreira da Silva deve ficar internado no Hospital Psiquiátrico Pedro Suruagy, mas caso não haja vaga, deve ser encaminhado para instituição semelhante, para proceder a internação e o exame referido.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas