Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Júri popular do caso Rhaniel é adiado para 2 de dezembro

Promotor do caso testou positivo para Covid-19, não havendo tempo hábil para a convocação de um outro

O júri popular do caso em que o menino Rhaniel Pedro é a vítima foi adiado para 2 de dezembro. O promotor de Justiça, Tácito Yuri, testou positivo para Covid-19, não havendo tempo hábil para a convocação de um outro promotor. O julgamento aconteceria nesta quarta-feira (16).

“Tivemos que adiar o julgamento, uma vez que não houve tempo hábil para a Procuradoria indicar um novo promotor para a 8ª Vara, na ausência do titular. Por isso, já marcamos para o dia 2 de dezembro e nossa expectativa é que seja concluído em um dia”, disse o juiz Braga Neto, titular da 8ª Vara Criminal da Capital.

Artigos Relacionados

Rhaniel, de 10 anos, foi assassinado em 2021. A ré Ana Patrícia da Silva Laurentino, mãe da vítima, é acusada de homicídio qualificado, estupro de vulnerável e ocultação de cadáver do filho. Já os réus Vítor de Oliveira e Wagner Oliveira são acusados de envolvimento no crime.

Para o advogado de defesa de Vítor e Wagner, Raimundo Palmeira, o adiantamento não deve interferir no julgamento. “Um fato de força maior, infelizmente o promotor foi acometido por um problema de saúde. Quebra nossas expectativas de provar aqui no plenário a inocência do Vítor e do Wagner, mas não há mudança concreta nenhuma”.

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas