Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Jovens são presos em flagrante por furto e tráfico de drogas em Arapiraca

Suspeitos foram abordados e levados para a Central de Polícia Civil, nessa segunda-feira (07)

Um jovem de 18 anos e uma de 22 anos foram presos em flagrante, na tarde dessa segunda-feira (07), no município de Arapiraca. O rapaz foi detido por furto e a mulher por tráfico de drogas e receptação. Os suspeitos e o material apreendido foram levados para a Central da Polícia Civil.

De acordo com as guarnições pertencentes ao 3º BPM, os militares estavam em rondas, quando avistaram o primeiro suspeito, saindo de uma residência. Este, ao se deparar com as viaturas, arremessou uma mochila em um terreno ao lado e tentou fugir. As guarnições realizaram a abordagem e verificaram que o objeto jogado tratava-se de uma mochila com um notebook, um porta-óculos Ray Bam e um controle remoto de portão.

Leia também

O suspeito de 18 anos afirmou ter furtado tais objetos na noite anterior e alegou que havia vendido o restante do material para uma mulher, contando aos policiais onde a mesma residia. Com a autorização da suspeita, foi feita uma busca na casa dela, onde foi encontrada uma corrente dourada, uma fonte de notebook, dois celulares, dois notebooks, um mouse, um tablet, um fone de ouvido, um relógio, 10g de maconha e 24g de cocaína.

Todo o material e os envolvidos foram conduzidos para a Central de Polícia Civil, onde o primeiro suspeito, de 18 anos, foi autuado em flagrante por furto praticado durante repouso noturno, e a segunda suspeita, a mulher de 22 anos, foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e receptação. Foi confeccionado o auto de exibição e apreensão de todo o material apreendido.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas