Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Jovens são presos acusados de roubos de motocicletas na parte alta

Um menor estava na companhia deles, mas conseguiu fugir

Dois jovens foram presos na manhã desta segunda-feira (28) acusados de roubos de motocicletas e celulares na parta alta de Maceió. De acordo com o delegado de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), Rodrigo Colombelli, eles integram uma quadrilha especializada em assalto à mototaxistas. Um menor estava com os adolescentes, mas conseguiu fugir.

Washington Matias da Silva, 18 anos, e Thiago Filipe Santos da Silva, 21, serão  indiciados pelo crime de receptação. Em poder deles, a polícia encontrou vários aparelhos celulares roubados. Testemunhas reconheceram os jovens como também envolvidos em assaltos à mototaxistas. E por fotografia, conseguiu identificar um terceiro homem que participa do grupo envolvido no roubo de motos.

Leia também

O delegado Rodrigo Colombelli informou que as investigações serão intensificadas para indiciá-los pelo crime de roubo de veículos. Thiago Filipe já respondeu por um roubo a transeunte, ocorrido em 2014.

O delegado Rodrigo Colombelli solicita a outras pessoas que tenham sido vítimas da quadrilha que compareçam à DRFV, situada no Tabuleiro, para reconhecimento dos acusados.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas