Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Jovens são assassinados a tiros em bairros de Maceió

Crimes ocorreram na Chã da Jaqueira e no Santos Dumont, nesse sábado; ninguém foi preso

Dois homicídios foram registrados em Maceió nesse sábado, de acordo com informações do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), nos bairros da Châ da Jaqueira e Santos Dumont. As vítimas eram jovens de 24 e 23 anos, respectivamente.

Luís Carlos Rodrigues da Silva, de 24 anos, foi assassinado a tiros na Chã da Jaqueira. De acordo com o Cisp, ele foi atingido por 12 disparos de arma de fogo calibre .40. O responsável pelo crime, que aconteceu em plena luz do dia, não foi localizado e nem identificado.

Leia também

No final da noite de sábado (17), outro homicídio foi registrado pela polícia em Maceió, desta vez, no bairro Santos Dumont. A vítima, identificada como Bruno dos Santos, de 23 anos, foi atingida por sete disparos de arma de fogo, morrendo no local.

O crime ocorreu em frente à residência dele. O autor dos disparos também não foi identificado pela polícia. Os dois casos serão investigados.

Nas duas ocorrências, equipes da Polícia Civil, Polícia Militar, do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local e adotaram os procedimentos cabíveis.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas