Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Jovem que confessou matar idoso foi entregue à polícia pela mãe

José Antônio da Silva, de 60 anos, foi enterrado em cova rasa após ser assassinado na zona rural de União dos Palmares

O suspeito de matar e enterrar o corpo do idoso José Antônio da Silva, de 60 anos, em União dos Palmares, no dia 20 de março, fugiu por três dias das forças policiais até que a mãe dele o entregou à polícia, no dia 23 do mesmo mês. Ele confessou o crime.

Artigos Relacionados

Em depoimento ao 116º Distrito Policial, que fica em Murici, na Zona da Mata alagoana, ele conta que, ao matar José Antônio, foi até a própria residência, onde contou à esposa que participou de um homicídio.

No dia seguinte, em seu relato, ele conta que foi direto para a casa de um tio. Na sequência, no terceiro dia de fuga, ele conta que foi para a residência da mãe.

O jovem, que tem 19 anos, afirmou em depoimento que contou à mãe sobre o crime cometido e ela o aconselhou a se entregar à polícia. Foi no imóvel, que ele pediu à mãe para ligar para a delegacia. Ela o fez, entregando-o aos policiais.

Após a ligação da mãe do suspeito, a polícia de Murici foi até a residência da mulher e capturou o jovem, que foi levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), acompanhado da mãe.

Após audiência de custódia, a Justiça de Alagoas soltou o jovem. O juiz que conduziu a audiência de custódia, realizada no último sábado (25), entendeu que não estavam presentes quaisquer das modalidades que indicassem a prisão em flagrante do jovem.