A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) informou que os dois jovens mortos a tiros, nesta terça-feira (24), no Village Campestre, em Maceió, tinham 20 e 23 anos. Um deles usava tornozeleira eletrônica e possuía passagens por tráfico de drogas e roubo, enquanto o outro tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas.
Segundo a PM, uma guarnição da Força Tática foi acionada e constatou o crime. As testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta chegaram ao local e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as vítimas.
Leia também
“Um dos jovens estava com tornozeleira eletrônica e possuía passagens por tráfico de drogas e roubo. O outro também possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas. Após essas informações, a guarnição acionou os órgãos competentes para os devidos procedimentos”, informou a guarnição militar em nota enviada à imprensa.
Imagens enviadas à Gazetaweb mostram que o duplo homicídio ocorreu em uma capotaria, onde uma das vítimas foi assassinada na entrada do estabelecimento e a outra foi executada no banheiro. Até o momento, ninguém foi preso.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maceió investigará o crime.