Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Jovem é vítima de enforcamento dentro de casa no bairro de Jacarecica

Vítima foi encontrada com uma corda no pescoço e um pedaço de madeira na corda

Um jovem de 18 anos foi vítima de enforcamento na noite desse domingo (14), no bairro de Jacarecica, em Maceió. A vítima foi encontrada com uma corda no pescoço e um pedaço de madeira na corda.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) estiveram no local e constataram o fato.

Leia também

Um vizinho relatou que sentiu falta da vítima e, ao verificar se ele estava em casa, deparou-se com o imóvel revirado e o corpo de José Soares Júnior, 28 anos.

Ainda segundo o vizinho, o cheiro era forte no local devido ao estado do corpo. A vítima estava com uma corda no pescoço e um pedaço de madeira na corda. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a perícia no corpo e o seu recolhimento, respectivamente. Agentes da Delegacia de Homicídio também estiveram no local para colher depoimentos que vão auxiliar no inquérito policial.

TENTATIVAS DE HOMICÍDIO

Já no bairro do Clima Bom, nesse domingo, três pessoas foram vítimas de tentativa de homicídio. Um homem armado efetuou diversos disparos de arma de fogo que atingiram José Bruno da Silva, 19 anos, Welivelton Cândido da Silva, 20, e Pedro Tenório Quirino.

Bruno foi atingido por um disparo na cabeça, Welivelton por dois tiros no tórax e na mão esquerda, e Pedro atingido na região do pé.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas