Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Jovem é preso com celular de estudante desaparecido

Suspeito alegou que comprou o aparelho por R$ 800; pessoa que teria vendido celular também foi detida

Um jovem foi preso com o celular do estudante Abinael Ramos Saldanha, que está desaparecido desde a última quarta-feira (15). De acordo com informações dos advogados de defesa, Rodrigo Aragão e Helder Loureiro, o suspeito já prestou depoimento.

A Polícia Civil rastreou o aparelho, que estava em posse de Jalves Ferreira Rocha da Silva. Ele foi localizado em uma praça no bairro do Clima Bom, parte alta da capital, na noite da última segunda-feira (20), e detido em cumprimento a um mandado de prisão da 17ª Vara Criminal da Capital. O suspeito teve a prisão temporária decretada por 30 dias. 

Em depoimento, Jalves Ferreira negou qualquer envolvimento com o desaparecimento do estudante Abinael Ramos e alegou que comprou o aparelho por R$ 800, no dia 15, mesmo dia em que o estudante foi visto pela última vez. A pessoa que teria vendido o celular também foi detida. 

Os dois foram encaminhados para a sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic). O delegado Ronilson Medeiros, da Deic, informou que não irá se pronunciar sobre as prisões para não atrapalhar o avanço nas investigações do desaparecimento. 

O estudante Abinael Ramos Saldanha foi visto pela última vez no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió, após deixar a casa da noiva. Ele dirigia um Peugeot 206 preto, de placa NMD-1618. Qualquer informação sobre o paradeiro de Abinael pode ser repassada à família por meio do telefone (82) 99105-1408.

Tags