Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Jovem é indiciado por estuprar sobrinha de 5 anos em Penedo

Prisão ocorreu em 3 de novembro, na Rua Armando Júnior Lima, no bairro Santo Antônio, em Penedo

Um jovem de 18 anos foi indiciado por estupro após a conclusão do inquérito policial que investiga a acusação de abuso sexual contra uma menina de cinco anos. A Polícia Civil de Alagoas (PM/AL) informou que a vítima é a sobrinha do acusado. A prisão ocorreu em 3 de novembro, na Rua Armando Júnior Lima, no bairro Santo Antônio, em Penedo.

Segundo a PC/AL, o acusado chegou a ser linchado por populares que ficaram revoltados com o caso. O crime foi flagrado pela avó da criança. Ela presenciou o momento em que ele colocava suas partes íntimas na boca da menor. Com isso, no momento, a avó pegou uma foice e chegou a agredir o jovem na cabeça.

Após o linchamento, que ocorreu fora da residência onde o crime aconteceu, o jovem estava amarrado e ensanguentado, sendo levado, inicialmente, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e, depois de receber cuidados médicos, foi conduzido para a delegacia.

Em depoimento, o jovem confessou o crime e disse que esta foi a segunda vez que tentou a prática de atos libidinosos contra a sobrinha. Na primeira, ele tentou fazer o mesmo e sua mãe viu.

O jovem foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável (Art. 217-A, do Código Penal Brasileiro).

*com informações da assessoria.