Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Jovem é assassinado com três tiros no bairro do Vergel do Lago

Vídeo mostra vítima caída no chão e várias pessoas ao redor; fato ocorreu na Rua do Cajueiro

Um jovem foi assassinado com três tiros na noite dessa quarta-feira (15), na Rua do Cajueiro, bairro do Vergel do Lago, parte baixa da capital. Um vídeo encaminhado à Gazetaweb mostra a vítima no chão e populares ao redor, além de algumas pessoas lamentando o fato.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do 1º Batalhão estavam em patrulhamento, quando foram informados sobre a ocorrência de disparos de arma de fogo na região.

A guarnição se deslocou até a área do fato e avistou a vítima no chão, um jovem identificado como Ygor Lutuan Pontes de Araújo, de 29 anos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada ao local e constatou o óbito.

Ygor foi morto com três disparos na cabeça, tórax e braço. Informações preliminares coletadas pelos militares acerca da possível autoria do crime foram repassadas para a equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que, também, esteve no local e vai dar início às investigações. O relatório, porém, não descreve a causa nem a suposta autoria do fato.

Após os procedimentos, o corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) ao exame de necropsia.