Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Jovem denuncia ter sido agredido por policial em supermercado no Tabuleiro

Vítima disse que foi filmada e obrigada a confessar o crime

Um jovem de 19 anos denunciou que foi agredido dentro de uma rede de supermercado, localizada na Feirinha do Tabuleiro do Martins, em Maceió, nesse sábado (21). Segundo a vítima, que registrou Boletim de Ocorrência, o agressor se identificou como policial militar e o acusou de ter furtado um aparelho celular.

A vítima, que preferiu não se identificar, disse àGazetawebque foi ao supermercado para comprar um celular e que levava consigo a quantia de R$1.090.

Leia também

"Fui comprar celular e tinha levado R$1.090, parei para olhar os aparelhos e um segurança pegou na minha cintura, me levou para uma sala. Lá, falaram que eu tinha roubado um celular semana passada e ia roubar outro ontem", conta o jovem.

Dentro da sala, segundo a vítima, haviam três pessoas. Um deles, que seria o policial, teria agredido o jovem e colocado um saco plástico em sua cabeça. A quantia em dinheiro e um relógio foram tomados pelo agressor, mas devolvido em seguida. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada.

"Ele colocou o saco na minha cabeça e me deu tapas no rosto. Eu me senti humilhado, fui vítima de racismo. Eles ainda pegaram o meu dinheiro e meu relógio, mas depois me devolveram quando a polícia chegou", disse.

Conforme a vítima, as câmeras de segurança do estabelecimento mostraram que ele não foi o autor do roubo do celular. "Quando a polícia chegou eles pararam de me bater. Os policiais viram que eu não era a pessoa que tinha roubado o celular, por isso disseram que não tinham como me levar para a delegacia".

Após a confusão, a vítima registrou o B.O na Central de Flagrantes I, no bairro do Farol. No documento que a reportagem teve acesso, o caso foi registrado no lesão corporal dolosa. No depoimento, o jovem disse que foi filmado e obrigado a confessar o roubo.

"Foi humilhante o que meu filho passou. Estou indignado e só quero justiça", disse o pai da vítima.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas