Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Jovem é preso por tráfico de drogas no Jacintinho após queda em fuga

Rapaz derrubou uma arma calibre 28, enquanto tentava escapar dos policiais, e confessou aos PMs ter entorpecentes próximo da localidade

Um jovem de 22 anos conhecido como RL foi preso em flagrante por tráfico de drogas, nessa quarta-feira (21), no bairro do Jacintinho, em Maceió, após tentar fugir da polícia sem sucesso e derrubar uma arma de fogo. Ele confessou o crime e foi conduzido à Central de Flagrantes.

A guarnição motorizada do BPDG (Batalhão de Polícia de Guarda) recebeu informações de que um indivíduo procurado pela polícia por tráfico de drogas estaria armado nas imediações do bairro.

Assim que a polícia chegou ao local, conseguiu avistar o suspeito, que iniciou uma fuga, porém sem efetividade, pois ele caiu no meio do caminho e derrubou uma arma calibre 28.

Artigos Relacionados

Logo após sua prisão, os policiais o questionaram se havia mais materiais ilícitos, e ele confessou que tinha uma quantidade de drogas escondidas atrás de uma moita.

O acusado foi conduzido à Central de Flagrantes, sendo autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Os materiais apreendidos foram: 3 cartuchos calibre 28 intactos, 1 arma de fogo calibre 28, 468 gramas de maconha e 1 balança de precisão pequena.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas