Jovem é preso por tráfico de drogas no Jacintinho após queda em fuga

Rapaz derrubou uma arma calibre 28, enquanto tentava escapar dos policiais, e confessou aos PMs ter entorpecentes próximo da localidade

Um jovem de 22 anos conhecido como RL foi preso em flagrante por tráfico de drogas, nessa quarta-feira (21), no bairro do Jacintinho, em Maceió, após tentar fugir da polícia sem sucesso e derrubar uma arma de fogo. Ele confessou o crime e foi conduzido à Central de Flagrantes.

A guarnição motorizada do BPDG (Batalhão de Polícia de Guarda) recebeu informações de que um indivíduo procurado pela polícia por tráfico de drogas estaria armado nas imediações do bairro.

Assim que a polícia chegou ao local, conseguiu avistar o suspeito, que iniciou uma fuga, porém sem efetividade, pois ele caiu no meio do caminho e derrubou uma arma calibre 28.

Logo após sua prisão, os policiais o questionaram se havia mais materiais ilícitos, e ele confessou que tinha uma quantidade de drogas escondidas atrás de uma moita.

O acusado foi conduzido à Central de Flagrantes, sendo autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Os materiais apreendidos foram: 3 cartuchos calibre 28 intactos, 1 arma de fogo calibre 28, 468 gramas de maconha e 1 balança de precisão pequena.