Jovem de 21 anos confessa autoria de assaltos em bairros de Maceió

Suspeito já foi indiciado pelo roubo de um aparelho celular; Polícia Civil segue investigando os casos

Um jovem de 21 anos confessou à polícia, nesta quinta-feira (30), que é o autor de diversos assaltos em bairros de Maceió. Ele se apresentou na delegacia, com seu advogados.

Segundo informações da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), o jovem, que não teve o nome revelado, foi interrogado pelo delegado Leonardo Assunção, titular da Delegacia de Roubos da Capital (Derc).

Imagens dos crimes cometidos pelo suspeito chegaram a ser divulgadas nas redes sociais. Em um dos casos, ele aparece roubando uma motocicleta, no bairro Barro Duro, na parte alta de Maceió.

Um segundo assalto está sendo investigado, no qual, o jovem usou um carro para abordar a vítima, no bairro Jacintinho, na companhia de outro homem, e anunciou o roubo. A dupla conseguiu subtrair o aparelho celular da vítima.

De acordo com delegado Leonardo Assunção, o suspeito dos crimes já foi indiciado pelo roubo de um aparelho celular.

A polícia continua investigando os casos para esclarecer todos os detalhes das ações criminosas praticadas pela dupla. Já o roubo da moto está sendo apurado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC).

*com informações da assessoria.