Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Italiano é preso em Maceió acusado de tráfico internacional de drogas

Polícia apreendeu 16,5 gramas de MDMA, princípio ativo para a produção de comprimidos de ecstasy

Um italiano foi preso na noite desta segunda-feira (14) acusado de tráfico internacional de drogas. O suspeito foi localizado após deixar uma pousada no bairro da Ponta Verde. Ele não teria pago o valor das diárias.

Os responsáveis pelo estabelecimento acionaram a polícia. De acordo com informações do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), ao abordarem o suspeito, identificado como Cristian Guebcls, de 25 anos, os militares identificaram que o passaporte estava sem o visto. 

Leia também

Ao revistarem as malas, os policiais encontraram 16,5 gramas de MDMA, princípio ativo para a produção de comprimidos de ecstasy, conhecido como ecstasy puro

"O valor de uma grama sintética pode chegar até R$ 160. Ainda não temos a quantidade apreendida, nem o tamanho real da situação. Ao ser preso, ele chegou a falar que é filho de um parlamentar. Agora tudo será investigado", explicou o Cabo Anjo, da Polícia Militar.

O suspeito e a droga apreendida foram encaminhados para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code).Cristianserá indiciado por tráfico internacional de drogas. Ele será encaminhado para Polícia Federal e, em seguida, para Casa de Custódia.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas