Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Irmãos são presos suspeitos de decapitar integrante de facção rival

Ewerton da Conceição foi assassinado no dia 11 de março de 2020 e o corpo só foi encontrado dois dias depois

Dois irmão foram presos acusados de decapitar um homem, que seria integrante de uma facção rival. O coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Eduardo Mero, informou, nesta sexta-feira (8), que eles estão envolvidos no assassinato de Ewerton da Conceição, de 24 anos.

Os irmãos, de 20 e 21 anos, foram presos na tarde dessa quinta-feira (7), em Maceió. Ewerton da Conceição foi assassinado no dia 11 de março de 2020 e o corpo só foi encontrado dois dias depois.

"A motivação para o crime foi  briga de facção. A vítima era de um bairro rival", revelou o delegado. Eles foram presos em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela 7° Vara Criminal, numa ação coordenada pelo delegado Bruno Emílio, da 2ª DHC , que contou com o apoio da 4ª DHC e  6ª DHC, da DHPP, e do 5° Batalhão da Polícia Militar.

O delegado Eduardo Mero informou ainda que os irmãos possuem várias passagens pela polícia, inclusive já foram presos e acusados quando ainda eram menores por vários homicídios ocorridos no conjunto Aprígio Vilela e Parque dos Caetés, em Jacarecica.

*Com informações da assessoria

Tags