Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Irmãos são presos suspeitos de decapitar integrante de facção rival

Ewerton da Conceição foi assassinado no dia 11 de março de 2020 e o corpo só foi encontrado dois dias depois

Dois irmão foram presos acusados de decapitar um homem, que seria integrante de uma facção rival. O coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Eduardo Mero, informou, nesta sexta-feira (8), que eles estão envolvidos no assassinato de Ewerton da Conceição, de 24 anos.

Os irmãos, de 20 e 21 anos, foram presos na tarde dessa quinta-feira (7), em Maceió. Ewerton da Conceição foi assassinado no dia 11 de março de 2020 e o corpo só foi encontrado dois dias depois.

Leia também

"A motivação para o crime foi  briga de facção. A vítima era de um bairro rival", revelou o delegado. Eles foram presos em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela 7° Vara Criminal, numa ação coordenada pelo delegado Bruno Emílio, da 2ª DHC , que contou com o apoio da 4ª DHC e  6ª DHC, da DHPP, e do 5° Batalhão da Polícia Militar.

O delegado Eduardo Mero informou ainda que os irmãos possuem várias passagens pela polícia, inclusive já foram presos e acusados quando ainda eram menores por vários homicídios ocorridos no conjunto Aprígio Vilela e Parque dos Caetés, em Jacarecica.

*Com informações da assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas