Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Inquérito que apura colisão que deixou 2 mortos na Mundaú é prorrogado

Delegada do caso fará oitivas de testemunhas indicadas pela Marinha, além de aguardar o laudo da reprodução simulada

O inquérito que investiga a colisão entre um barco e um jet ski, em um trecho da Lagoa Mundaú, em Marechal Deodoro, que deixou dois mortos e um ferido, foi prorrogado por mais 30 dias. As circunstâncias do caso é apurado pela delegada Liana Franca.

A razão para o adiamento, segundo a delegada, seria a realização de oitivas de testemunhas indicadas pela Marinha. Os novos depoimentos podem ajudar a esclarecer o que ocorreu no dia da colisão, em 24 de fevereiro.

Além disso, Franca aguarda a entrega do laudo elaborado pela Marinha, que realizou uma reprodução simulada no local onde ocorreu a colisão. Como informado anteriormente, o documento será anexado à investigação da Polícia Civil (PC) e deve ajudar a esclarecer a dinâmica do fato.

Artigos Relacionados

RELEMBRE O CASO

Há um mês, uma colisão entre um jet ski e um barco deixou três feridos, sendo eles José Cícero dos Santos (47 anos), Benedito dos Santos (58 anos) e Joel Sarmento (63 anos). Os dois primeiros trabalhavam no Bar do Joel e chegaram a ser socorridos ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, mas faleceram.

Já o Joel Sarmento, que é proprietário do estabelecimento, recebeu alta médica após ficar das internado em recuperação. O piloto da moto aquática é Lucas Teixeira, que negou ter provocado o acidente, bem como estar alcoolizado. Ele, no entanto, não possui carteira de habilitação específica.

Desde então, a Polícia Civil de Alagoas segue investigando o caso para elucidar todos os detalhes da colisão.