Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Inquérito é instaurado para apurar morte de menina após cair em cratera

Delegado quer saber as circunstâncias em que o acidente aconteceu e também de quem é a responsabilidade pela obra

A morte da pequena Evelly Vitória Oliveira, de apenas 4 anos, que caiu em uma cratera aberta por uma obra na cidade de Murici, será investigada pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL). De acordo com o delegado Igor Diego, um inquérito já foi instaurado para apurar as condições em que se deu o óbito da criança.

Além de investigar o atendimento prestado à vítima após o acidente, a polícia também vai observar as condições da obra e a distância dela para o local em que morava a menina.

Leia também

"Após tomar conhecimento da morte, instauramos um inquérito para apurar as circunstâncias em que se deram esses fatos. Esse inquérito policial tem o objetivo de apurar a causa da morte, bem como a demora no socorro a ser prestado a essa criança e o tempo que ela passou recebendo atendimento no hospital. Também queremos saber de quem era a responsabilidade da obra, se houve algum tipo de negligência ou de imprudência, bem como a distância dessa obra para a casa da pequena Evelly", ressaltou o delegado.

De acordo com o que foi apurado nessa quinta-feira (20), pela Gazetaweb, a obra seria de responsabilidade da gestão municipal, mas a prefeitura se negou a confirmar se a obra estava sendo executada por ela ou não.

O CASO

De acordo com relatos feitos nas redes sociais, a menina caiu em um buraco e se afogou na água que estava retida no local. O fato teria ocorrido na quarta-feira (19). Familiares denunciaram que o Samu [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência] demorou mais de seis horas para chegar até o local. A menina chegou a ser socorrida com vida para um hospital da cidade, mas morreu posteriormente.

A morte causou indignação entre os familiares da menor. Segundo relatos da população local, a prefeitura da cidade teria mandado uma máquina fechar o buraco somente um dia após o acidente, o que gerou revolta nos moradores.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas