Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Imagens de câmera devem ajudar a identificar suspeitos de matar policial

Crime aconteceu dentro de um ônibus, no Village Campestre; polícia pede ajuda da população

As autoridades responsáveis pela investigação da morte do policial civil José Clério Vieira, ocorrida na noite dessa quinta-feira (22) em um ônibus no bairro do Village Campestre, em Maceió, pedem ajuda da população alagoana para identificar os suspeitos responsáveis pelo crime. Nas redes sociais, circulam imagens da ação criminosa que deixou o policial morto. Ele chegou a ser socorrido pelo motorista do ônibus, mas não resistiu aos ferimentos.

Apesar de as imagens não apresentarem boa resolução, as autoridades acreditam que, por meio do disque denúncia, no número 181, será possível chegar até os suspeitos. O sigilo de quem repassa as informações é assegurado pela cúpula da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP). Nas material produzido pelas autoridades, é possível enxergar dois suspeitos. 

Leia também

Em depoimento à polícia, o motorista do ônibus onde o policial foi baleado contou que os assaltantes entraram no coletivo e fingiram ser passageiros. Ao chegarem ao terminal do Village Campestre 2, eles anunciaram o assalto. "Eu não vi a ação direito, mas o cobrador disse que foram três assaltantes e o policial reagiu. Eles entraram em confronto e um dos suspeitos atirou contra o policial. Foi tudo muito rápido", narrou o condutor. 

Ainda segundo o depoimento do motorista, após o assalto, ele tentou socorrer o policial baleado e seguiu com o ônibus para o Mini Pronto Socorro Assis Chateaubriand, no bairro do Tabuleiro do Martins."Enquanto os outros estavam tentando recolher os pertences dos passageiros, ao perceber a reação do policial, o que estava próximo ao cobrador atirou", informou. José Clério foi atingido por dois disparos, um na cabeça e outro na barriga.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas