Homem tem crânio exposto após levar diversos golpes de facão

Autor do crime foi detido e autuado por tentativa de homicídio; fato aconteceu em Rio Largo

Um homem de 52 anos ficou ferido após levar diversos golpes de facão na região da cabeça, nesse sábado (26), no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. O autor do crime, que é vizinho da vítima, foi preso.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), divulgado neste domingo (27), militares do 8º Batalhão realizavam rondas no localidade, quando, posteriormente, se depararam com a vítima caída no chão e ferida.

Segundo relatório, a vítima teve o crânio exposto devido aos golpes de facão que sofreu, precisando, assim, de atendimento médico.

A irmã da vítima, por sua vez, ao tomar conhecimento do ocorrido, foi tirar satisfação com o autor, entrando em luta corporal com ele.

“A mulher, de 43 anos, entrou em luta corporal com o suspeito, vindo a tomar a arma dele. Ela também conseguiu detê-lo até a chegada da guarnição”, diz o relatório.

Em meio à situação, o autor, um idoso de 63 anos, foi levado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maceió, onde foi autuado por tentativa de homicídio.

Não consta no relatório policial o que teria motivado o crime. A identidade dos envolvidos também não foi divulgada.