Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Homem surta em agência bancária e tenta pegar dinheiro do caixa

Com problemas mentais, ele foi detido por militares e levado para a Central de Flagrantes

O surto de um homem com problemas mentais causou bastante alvoroço na tarde desta segunda-feira (21), em uma agência bancária do Itaú, situada no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió. O rapaz foi detido por seguranças da agência e policiais militares foram acionados.

Segundo testemunhas, o homem identificado como Bruno Tadeu Barbosa Solano, de 35 anos, estava na fila aguardando atendimento na agência, quando teria entrado em estado de 'surto', invadido a área interna do caixa e tentado subtrair uma quantia em dinheiro.

Leia também

De acordo com o 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), a ocorrência foi classificada como assalto a banco, mas quando os policiais chegaram ao local constataram que Bruno estava visivelmente transtornado e entrou em contradição por diversas vezes. "Ele estava gritando no interior da agência que aquele banco havia roubado o dinheiro dele", ressaltou o policial militar.

Durante a ação, clientes do banco ficaram muito assustados e chegaram a sair da agência achando que se tratava de um assalto. Viaturas do 5º e do 4º Batalhão de Polícia Militar foram deslocadas ao local.

O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, e será encaminhado auma unidade de saúde para pacientes portadores de problemas mentais.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas