Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Baleado na cabeça, homem foge de assassino e invade posto de saúde em Ipioca

Vítima, que entrou na unidade, pelos fundos, afirmou conhecer o suspeito de efetuar o disparo

Uma vítima de tentativa de homicídio invadiu o posto de saúde Davi Nasser, no bairro de Ipioca, em Maceió, em busca de atendimento médico nessa quinta-feira (8). Segundo a polícia, o homem entrou na unidade, pelos fundos, depois de ser atingido por um disparo de arma de fogo.

De acordo com o Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), a vítima, Carlos Henrique dos Santos, de 35 anos, deu entrada na unidade, com um tiro na cabeça, ficando com o projétil alojado na região da têmpora direita. O homem também apresentava arranhões pelo corpo, que adquiriu quando fugia do suspeito por dentro de uma mata.

Leia também

A vítima contou à polícia que estava no Rio da Saúde, na companhia de uma mulher, quando ocorreu a tentativa de homicídio. Ele afirmou conhecer o suspeito de efetuar o disparo, mas desconhece a motivação. Conforme a vítima, o autor possui um veículo modelo Fiat/Uno, de cor prata.

Após o atendimento na unidade básica, a vítima foi conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Geral do Estado (HGE).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas