Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Homem é preso em São Paulo acusado de cometer feminicídio em Arapiraca

Mandado de prisão já havia sido expedido em 2017; vítima teria sido morta por ciúmes em uma confraternização entre amigos

Uma operação da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), em conjunto com a equipe do 65° Distrito Policial de São Paulo, prendeu um homem de 46 anos acusado de ter cometido um feminicídio no ano de 2017, na cidade de Arapiraca, no Agreste do Estado. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (22).

De acordo com a PC/AL, a Justiça havia expedido o mandado de prisão contra o suspeito há mais de 3 anos, mas ele não havia sido encontrado e a única informação era de que ele estava em São Paulo. O comerciante foi detido durante cumprimento de mandado em São Paulo, expedido pela 5ª Vara Criminal do Foro de Arapiraca.

Ainda segundo os agentes, a vítima, identificada como Ana Paula da Silva Lima, era ex-namorada do acusado. Ela foi esfaqueada pelas costas, quando participava de uma confraternização entre amigos.

Ana Paula chegou a ser socorrida com vida e encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste, onde faleceu dias após, em 16 de março de 2017. A motivação do crime teria sido ciúmes.

Em contato com o delegado José Roberto Gil, titular do 65° DP de São Paulo, o delegado Felipe Caldas, encaminhou o mandado de prisão preventiva do autor do feminicídio e, com a ajuda dos policiais civis paulistas, conseguiram prender o foragido. O Juízo da 5° Vara e o Ministério Público já foram comunicados sobre a prisão.

Tags