Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Homem é preso e adolescente de 17 anos é apreendido por tráfico de drogas em Rio Largo

Foram apreendidos 500 gramas de maconha, que estavam tabletes;

Um homem foi preso e um adolescente foi apreendido, nessa quinta-feira (29), em um trecho da BR-101, no município de Rio Largo, no interior de Alagoas. Foram apreendidos 500 gramas de maconha, que estavam tabletes.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a dupla foi abordada por volta das 10h, em um veículo Renault/Sandero, de cor prata. Após a revista no automóvel, o material foi encontrado dentro de uma mochila, no banco traseiro.

À polícia, o motorista relatou que teve acesso ao material em Maceió e iria transportá-lo para a cidade de Muricino interior de Alagoas. No local da entrega, ele receberia R$ 200 reais pelo serviço. Ele declarou também que não era o proprietário do entorpecente.

Artigos Relacionados

Em seguida, o homem informou que levaria a equipe PRF até o local da entrega, onde o adolescente de 17 anos foi apreendido e confirmou que iria receber as drogas.

O homem e o adolescente foram encaminhados à Central de Flagrantes, em Maceió, para a realização dos procedimentos cabíveis.

*com informações da assessoria.