Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Homem é preso com 50 bombinhas de maconha

Darlan Alves Pereira foi preso em sua residência, no Jacintinho, após denúncia anônima

Um homem foi preso por uma guarnição da Radiopatrulha, na tarde desta segunda-feira (21), na Grota do Rafael, bairro do Jacintinho, em Maceió, com cerca de 50 "bombinhas" de maconha e 500 gramas da mesma droga, prensada. Darlan Alves Pereira, de 21 anos, foi detido em sua residência, onde também foi apreendida uma balança de precisão. Ele foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol.

De acordo com um militar que participou da prisão, mas não quis se identificar, a guarnição chegou ao acusado após receber uma ligação anônima, dando conta da ação criminosa. Ao perceber a presença da viatura, o suspeito teria tentado se desfazer da sacola com as bombinhas de maconha, escondendo-se dentro da residência, onde foi encontrada a balança e o restante da droga.

Leia também

"Nós recebemos a ligação e, ao nos aproximarmos da residência, o Darlan jogou a sacola e entrou em casa. Após revista, encontramos a droga prensada e a balança de precisão. Ele também afirmou que possuía uma arma de fogo e que havia deixado a mesma em um terreno baldio, mas não a encontramos", explicou o militar.

Darlan foi ouvido pelo delegado plantonista na Central de Flagrantes e deve ser transferido para a Casa de Custódia, no Jacintinho, após ser autuado por tráfico de entorpecentes.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas