Um homem, de 20 anos, foi preso, pelos crimes de tentativa de feminicídio, cárcere privado e violência psicológica. Segundo a polícia, o agressor manteve a vítima e seus dois filhos menores trancados em casa por aproximadamente oito horas.
A vítima, sua companheira de 24 anos, relatou que os abusos ocorreram na Favela Novo Mundo, no centro de Campo Alegre. O casal vivia junto há cerca de um ano.
Leia também
A Patrulha Maria da Penha foi acionada para atender a ocorrência e, com o apoio da Polícia Militar, conduziu o agressor até o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Campo Alegre.
No local, o delegado ouviu o depoimento da vítima e autuou o suspeito. Segundo relatos, a agressão começou nas primeiras horas da madrugada, quando o homem tentou asfixiar a companheira, que conseguiu se desvencilhar, e, em seguida, foi agredida com um cabo de vassoura.
O agressor manteve a vítima e seus dois filhos menores em cárcere privado por aproximadamente oito horas, trancando as portas da casa e escondendo as chaves. A situação foi interrompida com a chegada das forças de segurança.
Após ser autuado, o suspeito foi encaminhado pela equipe policial do 75ºDP para a 6ª Delegacia Regional de Polícia em São Miguel dos Campos, onde passará por audiência de custódia.
*Com Assessoria