Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Homem é preso acusado de agressão, extorsão e corrupção de menores de idade

Segundo a Polícia Civil, acusado teria rede de jogos on-line com participação de crianças e adolescentes

Um homem foi preso, na noite dessa terça-feira (7), após um menor de idade denunciar que o suspeito estaria praticando agressão, extorsão e corrupção contra menores, em uma suposta rede de jogos on-line.

De acordo com agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), a vítima esteve na base da operação acompanhada do pai, informando que tinha sofrido agressão a faca, por causa de uma dívida de jogo. Segundo o relato da vítima, o suspeito foi até a residência do menor e desferiu diversos golpes contra ele. O agressor estava acompanhado de outro homem, ainda não identificado.

Leia também

Socorrido por um vizinho até um hospital particular de Maceió, o menor foi medicado e recebeu pontos em várias partes do corpo. A vítima informou ainda que o agressor possui uma rede de jogos on-line com a participação de menores de idade.

Ele foi preso em casa por uma equipe da Oplit, sendo conduzido à Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde foi autuado, além da agressão, por extorsão majorada e corrupção de menores.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas