Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Homem é morto com tiro na cabeça dentro de Fiat Uno na Ponta Grossa

Suspeito emparelhou com veículo e assassinou a vítima, que tinha 57 anos

José Givanildo foi morto com um tiro na cabeça.

José Givanildo da Silva de 57 anos foi morto com um tiro na cabeça na  Rua Santos Dumont, que fica localizada no bairro da Ponta Grossa, em Maceió. O assassinato ocorreu na tarde desta quarta-feira (24). 

De acordo com o 1º Batalhão da Polícia Militar, José Givanildo estava entro de um Fiat Uno, no banco do condutor, quando foi emparelhado por uma pessoa - ainda não se sabe se de bicicleta ou motocicleta - e baleado à queima roupa. 

Imagem mostra que a vítima ficou caída sobre os dois bancos dianteiros do veículo. Outra imagem flagra ainda o barulho do disparo que matou José Givanildo. É possível ver que havia crianças na rua e elas correm após ouvirem o tiro. 

Ainda segundo o 1º Batalhão, a suspeita é de que um enteado dele tenha cometido o crime. Isso porque, segundo a Polícia Militar, esse enteado já havia tentado tirar a vida do padrasto cinco vezes, sendo esta a sexta. Entretanto, a vítima nunca tinha registrado Boletim de Ocorrência. 

O caso, porém, será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital (DHPP) para saber a motivação do crime e quem o praticou. 

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e recolheu o corpo.