Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Homem é morto a tiros por suspeito encapuzado durante assalto em Piaçabuçu

Esposa da vítima relatou que o suspeito teria pedido uma quantia de dinheiro ao homem; ninguém foi preso

Um homem foi morto, na noite desse sábado (5), durante um assalto a mão armada, no povoado Bonito, localizado no município de Piaçabuçu, no interior de Alagoas. O caso foi relatado à polícia pela esposa da vítima.

Conforme informações da polícia, uma guarnição foi acionada para uma região conhecida como "inferninho", onde constatou o óbito da vítima, identificada como Geraldo dos Santos. Ele foi atingido no peito por dois disparos de arma de fogo.

Aos militares, a esposa da vítima, identificada apenas como Maria José, relatou que o autor do crime estava sozinho e encapuzado. O suspeito teria pedido uma quantia de dinheiro ao homem, que entregou o valor, mas, ainda assim, acabou sendo morto. O autor não foi identificado.

Logo após, ainda de acordo com a polícia, a vítima ainda chegou a ser socorrida, porém não resistiu aos ferimentos. A guarnição realizou buscas na região para tentar localizar o suspeito. Ninguém foi preso.

Além da polícia, equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados para a realização dos procedimentos cabíveis.