Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Homem de São Paulo é preso em Maceió após viajar para perseguir pastora

Suspeito tem cerca de 50 anos e veio para o estado pela segunda vez para casar com a vítima; os dois nunca tiveram nenhum contato direto

Um homem foi preso pela Polícia Civil (PC) após perseguir uma pastora e tentar invadir a casa de parente da vítima. Segundo a PC, o suspeito é do estado de São Paulo e quer casar com a religiosa, que tem um perfil ativo nas redes sociais, com mais de 1 milhão de seguidores. O caso foi registrado nessa quinta-feria (13). Já é a segunda vez que o homem vem à cidade em busca da vítima.

Segundo o delegado Vinícius Ferrari, plantonista na Central de Flagrantes, a primeira vez que o homem viajou para Maceió, no ano passado, ele chegou a contratar um buffet, supostamente para o casamento. No entanto, nunca houve contato direto entre o suspeito e a vítima, virtual ou físico.

Leia também

Desta vez, o homem encontrou o endereço de uma prima da pastora e forçou o portão dela para invadir a casa. A família conteve a situação e chamou a polícia, que conduziu o invasor à Central de Flagrantes I. Ele foi autuado por perseguição e invasão de domicilio. Ainda segundo o delegado, o suspeito está na cidade com apenas três malas e seus documentos pessoais.

Ele será submetido a uma audiência de custódia, quando será decidido em juízo o que deve ser feito legalmente com o homem. "Talvez o juiz peça algum exame psicológico para avalia-lo. Ele ainda acredita que está sendo vitima de alguma pegadinha. É um caso inusitado que está causando enorme transtorno à vitima", conta o delegado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas