Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Homem de 21 anos é preso suspeito de estuprar criança em Santana do Ipanema

A prisão ocorreu em cumprimento de mandado de prisão expedido pela Justiça após pedido da Polícia Civil

Um homem de 21 anos foi preso nesta quarta-feira (5) suspeito de estuprar uma criança de 12 anos de idade, em Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas.

A prisão ocorreu em cumprimento de mandado de prisão expedido pela Justiça após pedido da Polícia Civil.

De acordo com a delegada do caso, Daniella Andrade, a menina teria sido abusada sexualmente do suspeito no segundo semestre de 2021, mas nunca havia feito a denúncia contra ele.

Segundo a autoridade policial, a família relatou ter notado uma mudança de comportamento e alteração na saúde psicológica da criança, que passou a ter sintomas de ataques de pânico, desmaios, depressão, insônia, além de passar a ter piora nas notas escolares.

Foi somente em uma conversa com a diretora da escola em setembro deste ano, que a criança relatou o que tinha se passado.

Ainda de acordo com a delegada do caso, as informações colhidas dão conta de que, após a violência sexual, o homem passou a perseguir a criança nas proximidades da escola onde ela estuda e no Centro da cidade.

Após o relato da criança, a diretora da unidade de ensino acionou o Conselho Tutelar, e este acionou a Polícia Civil, momento em que foi aberto inquérito policial para a investigação.

A delegada do caso informou que o suspeito foi interrogado, mas negou participação no crime.