Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Homem com tornozeleira eletrônica é preso com mais de 14kg de maconha

Edvanilson Hora Santos foi detido por policiais militares no bairro do Feitosa

Policiais militares prenderam Edvanilson Hora Santos por tráfico de drogas, na madrugada desta quinta-feira (6), em Maceió. Com o acusado, segundo agentes do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), foram encontrados 14,3 kg de maconha, localizados próximo à casa dele, no bairro do Feitosa. Na abordagem, também ficou constatado que o suposto traficante usava tornozeleira eletrônica e cumpria pena em regime aberto.

Conforme os policiais das guarnições Força Tática e Guardiã Comando, eles chegaram até o acusado após denúncia anônima de tráfico de drogas, constatada no local da ocorrência. A maconha estaria escondida em um terreno localizado por trás da casa de Edvanilson Hora, de 25 anos. No momento da abordagem, o preso reeducando ainda tentou fugir, mas sem sucesso.

Leia também

Após a prisão, os agentes conduziram Edvanilson ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras, onde foi feito o flagrante por tráfico de drogas e, em seguida, efetuaram a transferência do acusado para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde ficou à disposição da Justiça.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas