Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Homem agride policial após se negar a baixar som de carro

Crime aconteceu no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió

Um homem de 43 anos foi preso, no final da tarde desse domingo (20), após desacatar uma guarnição de Polícia Militar e agredir um policial e outra pessoa, no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió. Os policiais haviam pedido ao suspeito que baixasse o volume do som. Ele se negou e houve desentendimento, que culminou na agressão das vítimas.

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), Cláudio Manuel da Silva, de 43 anos, foi abordado por uma guarnição que fazia rondas no bairro, após ser flagrado pelos militares escutando som com volume alto. Os policiais solicitaram ao suspeito que baixasse o volume. Ele se negou e houve desentendimento, culminando na agressão de duas pessoas, entre elas, um componente da guarnição.

Leia também

Em seguida, suspeito e vítimas foram conduzidos à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol. Manoel foi ouvido pelo delegado de plantão e autuado em seguida, por lesão corporal e perturbação do sossego alheio. A identidade das vítimas, bem como o estado de saúde delas, não foram informados.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas