Um jovem, de 23 anos, foi assassinado dentro da própria casa, nessa quarta-feira (4), com 12 tiros por um grupo encapuzado, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima sofreu 11 disparos nas costas e um na mão direita, quando estava dentro da residência.
Leia também
Os populares da região relataram às autoridades que o grupo era composto por, aproximadamente, seis pessoas, que invadiram a casa do jovem.
Além dos militares, o Instituto Médico Legal (IML), o Instituto de Criminalística (IC) e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também estiveram presentes no local.
Outro caso
Ainda nessa quarta-feira (4), um jovem, de 21 anos, foi a óbito após ser alvo de seis disparos por arma de fogo que atingiram a cabeça e o tórax da vítima. No momento da execução, a vítima estava à porta de casa, no bairro do Clima Bom, em Maceió.
Segundo informações da PM, a família do jovem relatou que um ciclista desconhecido chegou à residência e disparou na vítima, que não resistiu aos ferimentos e faleceu.
A autoria do crime ainda é desconhecida.