Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Gecoc e Deic prendem dupla acusada de participação em roubos de cargas

Tiago Pereira e Wylliton Kelson estavam em uma residência na Cidade Universitária

Uma operação realizada, na manhã do último sábado (30), resultou na prisão de dois homens acusados de roubos a bancos e de cargas. A ação foi coordenada pela Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) em parceria do Grupo Estadual de Combate ao Crime Organizado (Gegoc). Tiago Pereira Fernandes, de 33 anos, e Wylliton Kelson Macedo Pinheiro, de 29 anos, foram presos em flagrante no bairro da Cidade Universitária. Eles foram levados para prestar depoimento e, em seguida, transferidos para o Sistema Prisional.

Segundo o delegado Ronilson Medeiros, coordenador da Deic, a ação policial se deu após uma denúncia anônima apontar que carros de luxo estariam em uma residência no bairro e que os vizinhos teriam visto uma grande movimentação "suspeita" na casa.

Leia também

"Recebemos a denúncia e fomos checar a informação, quando constatamos os veículos de luxo com placas de outros estados. Ao realizarmos a abordagem aos veículos, encontramos drogas e munições intactas. Entramos na residência e efetuamos as prisões dos acusados", explicou.

Ainda de acordo com o delegado, na residência foram encontrados rastreadores, equipamentos de GPS, mais munições, e placas de outros veículos, além de diversas peças de outros veículos.

Ronilson explicou que os suspeitos já teriam sido presos em 2010 em uma operação da Polícia Federal no estado do Rio Grande do Norte.Os carros apreendidos foram: caminhonete S10, de cor branca e placas OSD-6544, Hilux, de cor branca e placas ORI-0166, e um Sonata, de cor preta e placas PEX-7503. Os veículos e o material apreendido estão na sede da Deic, onde posteriormente ficam à disposição da justiça.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas