Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Funcionário baleado em mercadinho no Pinheiro morre após cirurgia

José Raí reagiu a uma tentativa de assalto, foi atingido no abdômen e socorrido ao HGE

Um funcionário de um mercadinho, baleado ao reagir a uma tentativa de assalto, morreu na noite desse sábado (28), após se submeter a uma cirurgia no Hospital Geral do Estado (HGE).

De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, o óbito foi confirmado às 21h30. José Raí Santos Medeiros, 22 anos, deu entrada na unidade, foi operado, mas, logo em seguida, não resistiu. Ele havia sido socorrido em estado gravíssimo, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Leia também

Segundo militares do 4º Batalhão, o funcionário trabalhava no caixa do mercadinho Boas Compras, quando o autor chegou ao local anunciando o assalto. Apesar de ser surpreendido pela ação, Raí reagiu à investida criminosa e acabou atingido por um disparo na região do abdômen.

Após o crime, o acusado desistiu do assalto, entrou em um veículo Gol de cor prata e placa não identificada, e empreendeu fuga com destino ignorado. Não se sabe se ele estava acompanhado por comparsas.

A polícia saiu em perseguição ao veículo, na tentativa de prender o acusado. Outra guarnição do 4º BPM foi acionada à ocorrência para dar apoio e colher depoimentos de testemunhas. 

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas