Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Foragido, suspeito de praticar feminicídio é preso em Girau do Ponciano

Vítima foi morta no mês de julho e enterrada em cova rasa com vários ferimentos na cabeça; caso ocorreu no conjunto Village Campestre, em Maceió

Um homem de 53 anos foi preso nesse domingo (4), no Povoado Mar Vermelho, na cidade de Girau de Ponciano, na região Agreste. Ele é suspeito de praticar feminicídio no dia 20 de julho, no conjunto Village Campestre, em Maceió.

Segundo a polícia, o homem era procurado por ter cometido o crime que teve como vítima uma mulher identificada como Maria José da Silva, de 47 anos.

Leia também

A prisão foi efetuada pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), por meio da equipe da 3ª DHC, sob o comando da delegada Tacyane Ribeiro, diante do mandado de prisão expedido pela 9ª Vara Criminal da Capital.

O crime

A vítima foi morta no dia 2 de julho de 2020, no Conjunto Village 2, em Maceió. Após o crime, o corpo da vítima foi enterrado em uma cova rasa, no bairro Cidade Universitária, apresentando várias lesões na região da cabeça.

Familiares de Maria José relataram que ela estava desaparecida desde o dia 30 de junho.

O Núcleo de Inteligência da Delegacia de Homicídios e o Laboratório de Operações Cibernéticas (CGCCO/DIOP /SEOPI), do Ministério da Justiça e Segurança Pública, auxiliaram na localização do suspeito.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas