Um homem de 29 anos, suspeito do crime de roubo duplamente qualificado cometido em Alagoas, foi preso, na última sexta-feira (6), na cidade de Ceilândia, no Distrito Federal. Ele estava foragido desde o ano de 2018.
As investigações revelaram que, após cometer diversos assaltos em Arapiraca e região, o autor fugiu para São Paulo e depois se deslocou para o Rio de Janeiro. Lá, associou-se a uma facção criminosa e foi preso por tráfico de drogas.
Leia também
De acordo com informações, após cumprir pena e sair do Sistema Prisional, ele se mudou para o Distrito Federal, onde gerenciava a distribuição de drogas na região.
O homem foi encaminhado à 15ª Delegacia de Polícia de Ceilândia, onde permanecerá à disposição da Justiça para as devidas providências.
A prisão foi efetuada pelo Departamento de Investigações e Capturas da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP) de Arapiraca, sob a coordenação do delegado regional Edberg Sobral, em parceria com a Diretoria de Polícia Judiciária (DPJ3) coordenado pelo delegado Alexandre Leite, e da 15ª Delegacia de Polícia Civil de Ceilândia/DF. O mandado de prisão foi expedido pela 5ª Vara Criminal de Arapiraca.