Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Foragido há 10 anos do presídio de Sergipe é preso em Alagoas

Ele foi detido em Porto Real do Colégio, onde chegou a abrir uma empresa

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) recapturou um homem que fugiu do presídio de Areia Branca, em Sergipe, em 2013. A prisão ocorreu nessa sexta-feira (26), na cidade de Porto Real do Colégio, Alagoas, onde o homem chegou a abrir uma empresa.

O delegado Rômulo Andrade, da Delegacia Regional de Peonedo, disse que o homem foi condenado pela Justiça de Sergipe pelo crime de roubo cometido na cidade de Cedro de São João. O criminoso chegou a ficar preso, mas fugiu do presídio e passou 10 anos sem ser encontrado.

"Trata-se de sujeito condenado pela Justiça pela prática do crime de roubo qualificado. Crime registrado na cidade de Cedro de São João. Em 2013, fugiu do presídio de Areia Branca, e vivia normalmente, abrindo inclusive uma empresa em Porto Real do Colégio sem ninguém imaginar do seu histórico", disse o delegado.

Artigos Relacionados

Com informações repassadas pela Divisão de Combate a Roubo e Furtos de Veículos, da Polícia Civil de Sergipe, a equipe da Delegacia Regional de Penedo prosseguiu com a investigação e localizou o paradeiro do criminoso.

*Com Já É Notícia

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas