Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Foragido de Alagoas por tráfico de drogas é preso no Rio Grande do Norte

Acusado foi preso em um clube na Zona Leste de Natal, no RN, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de Rio Largo

Um homem foragido da justiça alagoana pelo crime de tráfico de drogas foi preso nesta quinta-feira (8), no Rio Grande do Norte. De acordo com informações da Polícia Civil, a prisão aconteceu em uma ação integrada ente as Polícias Civis de Alagoas e do Rio Grande do Norte (RN).

O acusado foi preso em um clube na Zona Leste de Natal, no RN, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de Rio Largo, em Alagoas. O foragido, de 40 anos, é acusado de ter uma atuação forte no tráfico de drogas em Alagoas.

A prisão foi realizada por policiais civis da Delegacia de Narcóticos (DNARC) da PC/AL e da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECAP) da PC/RN. De acordo com o chefe de Operações da DENARC (PC/AL), agente Antonio Neto, o trabalho de investigação apontou que o preso é líder de uma organização criminosa em Alagoas.

"O delegado Marcos Lins, representou pela prisão preventiva do suspeito e, após a expedição do mandado pela Justiça alagoana, nos dirigimos para Natal (RN) com o objetivo de captura-lo, e conseguimos o êxito na missão, contando com a parceria e grande apoio da Delegacia de Capturas, comandada pelo delegado Odilon Teodósio, da PC do Rio Grande do Norte", frisou.

Além de Alagoas, o chefe da DNARC disse ainda que o preso traficava drogas também para os estados da Paraíba e do Rio Grande do Norte de forma bastante intensificada. O foragido estava residindo em uma praia localizada no Litoral Sul do estado do Rio Grande do Norte, no município de Nísia Floresta.

Após a prisão, ele foi transferido para Alagoas pela equipe da DNARC e, com o apoio dos policiais do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre), da DEIC da PCAL, foi conduzido para o sistema prisional, ficando a disposição da Justiça.

*Com informações da assessoria da PC

Tags