Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Foragido da polícia de Santa catarina é preso no Sertão de AL

Acusado de vários crimes, Jório Teixeira estava na casa de familiares em Olho D'água das Flores

Agentes da Polícia Civil e da Força Nacional prenderam, nesta quarta-feira (03), um homem foragido da Justiça de Santa Catarina. Segundo os policiais acionados à operação, Jório Teixeira dos Santos, de 24 anos, estava escondido na residência de familiares no município de Olho D'água das Flores, Sertão alagoano. Ele é acusado de homicídio, tráfico de drogas, roubo e receptação.

Jório já havia sido preso em agosto de 2014, em Rio do Sul-SC, acompanhado de uma mulher e de um menor de 17 anos. Na oportunidade, ele foi acusado de tráfico de drogas, tendo sido flagrado com um automóvel e vários aparelhos de telefone celular, além da quantia de R$ 2.740,00.

Leia também

Em agosto do ano passado, Jório matou - com um disparo de arma de fogo na cabeça - Felipe Wilian André Kuhl, de 23 anos, no estacionamento de um bar no mesmo município, razão pela qual voltou a ser preso, mas conseguiu escapar do presídio daquela cidade, em outubro do ano passado, com outros cinco detentos, vindo a fugir para Alagoas.

Para recapturá-lo, o delegado da Força Nacional, Felipe Rosado, solicitou o apoio do delegado Fábio Costa, da Regional de Santana do Ipanema, a fim de localizar o acusado, já considerado de alta periculosidade.

Ainda de acordo com a Força Nacional, a transferência de Jório para Santa Catarina deve acontecer ainda esta semana.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas