Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Foragida da Operação Grande Família é presa em Arapiraca

Ação já prendeu 23 pessoas, sendo 18 da mesma família; mulher estava escondida na residência da sogra

Uma mulher de 23 anos acusada de participar de ações criminosas foi presa, nesta sexta-feira (7), no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Ela estava foragida da Justiça.

Com a prisão, todos os alvos da Operação Grande Família foram presos. A mulher estava escondida na residência da sogra e foi conduzida à delegacia Regional de Arapiraca para a realização dos procedimentos cabíveis.

A prisão foi efetuada por agentes do  Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) 01 e 02, pertencentes ao 11º Batalhão, e também por policiais do 3º Batalhão.

Entenda o caso

A operação teve início no último 31 de julho. A investigação foi realizada pela Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC), da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), que apura os casos em conjunto com a Delegacia Regional de Penedo e o 11º Batalhão da Polícia Militar.

Durante a Operação Grande Família, 23 pessoas foram presas, sendo 18 de uma mesma família. Os líderes da organização criminosa foram presos na cidade de Garanhuns, Pernambuco, e segundo as investigações, comandavam as ações criminosas à distância.

Tags