Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Fim de semana tem 17 homicídios na capital e interior do estado

Em comparação com a semana passada, houve o aumento de cinco casos contra a vida

O balanço da Perícia Oficial deste fim de semana teve um saldo de 17 vítimas de homicídio em todo o estado de Alagoas, além de quatro mortes no trânsito. Os dados foram divulgados no início da tarde desta segunda-feira (14). E entre as vítimas da violência estão dois jovens assassinados no último sábado (12), em União dos Palmares.

E o duplo homicídio registrado na Zona da Mata alagoana chamou a atenção da polícia. Isso porque as vítimas, Thiago Custódio dos Santos, de 17 anos, e José Wellington Ferreira da Silva, 22 anos, não teriam envolvimento com nenhuma atividade ilícita, segundo depoimento de familiares à Polícia Civil.

No final da semana passada, a Perícia Oficial havia registrado 12 homicídios. O aumento no número de atentados contra a vida surge em meio à saída do promotor Alfredo Gaspar de Mendonça do comando da Segurança Pública - o governador Renan Filho (PMBD) promete anunciar o substituto ainda esta semana.

E para tentar desvendar todos os crimes, a Secretaria de Segurança pede o apoio da população. Quem tiver informações sobre suspeitos pode entrar em contato com a polícia, por meio do disque denúncia, no número 181. O sigilo é assegurado pelas autoridades.

Acidentes

E os dados apontam, ainda, que a violência no trânsito também voltou a fazer vítimas, nas cidades de Maceió, Chã Preta, União dos Palmares e Coité do Noia. Os corpos foram encaminhados para os prédios dos institutos Médico Legal (IML) de Maceió e Arapiraca, onde foram submetidos a exame de necropsia e, posteriormente, liberados para sepultamento.

Tags