Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Fim de semana tem 17 homicídios na capital e interior do estado

Em comparação com a semana passada, houve o aumento de cinco casos contra a vida

O balanço da Perícia Oficial deste fim de semana teve um saldo de 17 vítimas de homicídio em todo o estado de Alagoas, além de quatro mortes no trânsito. Os dados foram divulgados no início da tarde desta segunda-feira (14). E entre as vítimas da violência estão dois jovens assassinados no último sábado (12), em União dos Palmares.

E o duplo homicídio registrado na Zona da Mata alagoana chamou a atenção da polícia. Isso porque as vítimas, Thiago Custódio dos Santos, de 17 anos, e José Wellington Ferreira da Silva, 22 anos, não teriam envolvimento com nenhuma atividade ilícita, segundo depoimento de familiares à Polícia Civil.

Leia também

No final da semana passada, a Perícia Oficial havia registrado 12 homicídios. O aumento no número de atentados contra a vida surge em meio à saída do promotor Alfredo Gaspar de Mendonça do comando da Segurança Pública - o governador Renan Filho (PMBD) promete anunciar o substituto ainda esta semana.

E para tentar desvendar todos os crimes, a Secretaria de Segurança pede o apoio da população. Quem tiver informações sobre suspeitos pode entrar em contato com a polícia, por meio do disque denúncia, no número 181. O sigilo é assegurado pelas autoridades.

Acidentes

E os dados apontam, ainda, que a violência no trânsito também voltou a fazer vítimas, nas cidades de Maceió, Chã Preta, União dos Palmares e Coité do Noia. Os corpos foram encaminhados para os prédios dos institutos Médico Legal (IML) de Maceió e Arapiraca, onde foram submetidos a exame de necropsia e, posteriormente, liberados para sepultamento.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas