Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Filha de sargento da PM foi morta a tiros, confirma exame cadavérico

O corpo de Josefa Magalhães foi encontrado em uma região de mata, na Zona Rural do município de Penedo, já em adiantado estado de decomposição

Encontrada morta nessa terça-feira (29), a jovem Josefa Deisiely Santos Magalhães, de 26 anos, foi morta por disparo de arma de fogo. É o que aponta o resultado do exame cadavérico feito no Instituto Médico Legal (IML).

A vítima é filha de um sargento da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) e estava desaparecida desde o último dia 21.

O corpo de Josefa Magalhães foi encontrado em uma região de mata, na Zona Rural do município de Penedo, já em adiantado estado de decomposição. Familiares a reconheceram porque viram uma tatuagem e os pertences dela no local. O carro da vítima foi encontrado um dia antes, na segunda-feira (28), na cidade de Arapiraca, onde ela residia e onde tinha sido visto pela última vez.

Nesta quarta-feira (30) foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) a designação, em caráter especial, do delegado José Carlos André dos Santos, da Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC), para continuar as investigações que foram iniciadas pela Delegacia Regional de Arapiraca e pela Delegacia da Mulher de Arapiraca.

De acordo com o chefe de operações da regional de Arapiraca, informações sigilosas levaram a polícia aos dois locais, o do achado do carro e do corpo. Segundo ele, esperava-se encontrar a vítima ainda viva e a polícia já possui linhas de investigações e suspeitos do crime, sejam, segundo ele, autores materiais e/ou intelectuais.

O CASO

Josefa Deisiely Santos Magalhães desapareceu no último dia 21 de dezembro, quando teria saído de seu trabalho, em Arapiraca, por volta das 18h. Desde esse momento, a família não teve mais notícias da jovem. Ela teria deixado o local de trabalho em seu veículo da marca Ford Ka, de placa NMA-4092. Josefa é mãe de três filhos. O pai dela, identificado como sargento Magalhães, atua no 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Arapiraca.

Tags