Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Feminicídio: suspeito de matar a namorada de 15 anos é preso na cidade do Pilar

Segundo a polícia, jovem também faria parte de uma organização criminosa que atua no município; drogas e armas foram apreendidas

Um jovem de 20 anos foi preso, nesta sexta-feira (30), suspeito de matar a namorada de apenas 15 anos, no mês de agosto deste ano. Além disso, o jovem também integra uma facção criminosa na cidade do Pilar. Segundo a polícia, ele era o indivíduo mais procurado no município, atualmente. Um adolescente também foi apreendido.

"Além de envolvimento direto com o tráfico local, ele assassinou com um tiro a companheira de 15 anos, Maria Viviane da Silva Ferreira, em 22 de agosto deste ano, na Chã do Pilar", explicou o delegado da cidade, Sidney Tenório.

Leia também

Na manhã desta sexta-feira (30), durante um cerco realizado por policiais militares do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do Pilar, coordenados pelo comandante do 8º Batalhão da PM, Henrique Jatobá, o suspeito acabou sendo preso.

Com ele, foram apreendidos duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380, além de um tablete de maconha. Um adolescente que estava na casa foi apreendido.

O delegado Sidney Tenório explicou que, desde a prisão, em setembro, de um homem acusado de chefiar o tráfico no Pilar, o jovem preso nesta sexta-feira passou a comandar uma facção criminosa responsável pelo tráfico de drogas na cidade. "Se outros traficantes quiserem ascender para a chefia da organização criminosa, também serão identificados e presos", ressaltou.

O jovem preso foi autuado em flagrante por porte de arma de fogo e tráfico de drogas. Também foi dado cumprimento a dois mandados de prisão que ele tinha em aberto nas comarcas do Pilar (feminicídio) e Campo Alegre (tráfico de drogas).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas